Casamentos

Sítio São Jorge- São Bernardo do Campo- SP

Casamento Marcelle e Rafael

Casamento Marcelle e Rafael - Matriz São Bernardo do Campo- SP / Sítio São Jorge - São Bernardo do Campo - SP

Depois de duas remarcações por causa da pandemia, o dia tão esperado da Marcelle e do Rafael finalmente chegou! E finalmente pude estar presente no salão de beleza para acompanhar a transformação da noiva.

 Quando cheguei lá, o clima era de pura alegria. A Marcelle estava radiante e os preparativos para o grande dia estavam em pleno andamento. Foi muito emocionante ver a noiva se transformar naquela mulher linda e elegante que iria encantar o noivo naquele dia especial.

A cerimônia de casamento foi realizada na linda igreja Matriz de São Bernardo do Campo!

 Quando a noiva Marcelle entrou, a emoção tomou conta do lugar. O olhar do noivo Rafael brilhava para sua amada noiva, parecia que só existiam os dois naquele momento. 

Foi um momento mágico e inesquecível para todos que estavam presentes no casamento. A felicidade dos noivos era contagiante e o amor que os uniam ficou evidente para todos.

A recepção e a festa do casamento aconteceram no Sítio São Jorge em São Bernardo do Campo- SP, a decoração estava linda. Os convidados dançavam e se divertiam muito.

 O casal não parava de dançar e sorrir, isso só me fez me sentir abençoado por estar fotografando esse momento tão especial. A felicidade dos noivos era contagiante e todos os presentes pareciam compartilhar da mesma alegria. 

Foi uma noite inesquecível, repleta de amor e boas vibrações. Foi uma honra presenciar e registrar esse lindo casamento!


Fotógrafo de casamento em São Bernardo do Campo - SP / Fotógrafo de casamento em Sítio São Jorge- John Edgard