Casamentos

Sítio São Jorge - Espaço Vdera - São Bernardo do Campo - SP

Casamento Beatriz e Victor

Casamento Beatriz e Victor- Sítio São Jorge - Espaço Vdara - São Bernardo do Campo - SP

O casamento da Beatriz e do Victor foi realizado no Sítio São Jorge - Espaço Vdara, um espaço lindo e aconchegante localizado em São Bernardo do Campo, SP. A estrutura é sensacional, com todos os detalhes cuidadosamente pensados para que os convidados se sentissem à vontade. 

A gastronomia foi um capítulo à parte: tudo estava delicioso e servido com muito carinho. Tudo isso contribuiu para que o dia fosse inesquecível para todos nós!

Beatriz estava ansiosa desde o momento da preparação para o seu casamento. O lugar era sensacional, o Espaço Vdara no Sítio São Jorge. Tudo estava perfeito e ela sabia que seria um dia inesquecível. Quando finalmente chegou o momento de subir ao altar, Beatriz não podia esconder o sorriso de felicidade em seu rosto. 

Victor estava radiante, a vê-la caminhando com a sua mãe ao seu encontro no altar. Os olhos dele estava voltado para sua amada e, as lagrimas escorriam pelo seu rosto. 

Ele sabia que era o dia mais feliz de sua vida e não podia conter a emoção. Tinha certeza que ela era a mulher com quem ele iria passar o resto da sua vida e que juntos construiriam um futuro repleto de amor e realizações.

A cerimônia do casamento foi emocionante, a pastora falava palavras lindas, que encantava a todos. O momento dos votos foi marcante para todos, palavras de amor soavam um para outro.

 Havia muito carinho e cuidado nas palavras que foram ditas, demonstrando o quanto os noivos se amam. Tudo isso tornou o momento ainda mais especial.

O momento do "sim" e o beijo, foram contemplados com alegria de todos. A festa foi muito divertida, com todos os convidados curtindo cada momento com o casal. Mais uma vez me sinto agradecido por poder registrar momentos tão especiais quanto o casamento da  Beatriz e Victor. Parabéns pelo grande dia!

Tags

CASAMENTO BEATRIZ E VICTOR NO SITÍO SÃO JORGE - ESPAÇO VDARA CASAMENTO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO- SP NOIVA NOIVA NO SITÍO SÃO JORGE - ESPAÇO VDARA