31/10/2016 às 11:21 dicas

6 mandamentos para uma noiva antes do casamento

888
2min de leitura

Chegou o grande dia, agora é só felicidade. Preste atenção apenas nos pequenos detalhes para ter certeza que tudo que se comprometeu em fazer foi realizado. Nada como estar com seus próprios mandamentos checados e cumpridos.

Está começando ou finalizando a organização do seu casamento? Pense também nos cuidados e obrigações que tem com você mesma. São os mandamentos que toda noiva deve seguir “à risca”, para não escapar nada.  Veja os que separamos para você estar preparada no seu dia.

1º Não cometerás a gula

Tome muito cuidado com a dieta no dia anterior e no dia do casamento. Procure comer alimentos saudáveis. Esqueça o sal que pode fazer você reter muito líquido e aumentar sua pressão. O café também deve ser tomado com moderação para não se transformar em uma noiva nervosa ou noiva neurótica. Quer relaxar? Não são os doces que irão diminuir sua ansiedade, prefira um chá de ervas.

2º Não esquecerás a depilação

Não deixe para fazer a depilação na última hora, pode correr o risco de esquecer de depilar algum lugarzinho, ter uma irritação ou até ficar marcada pela cera quente em algum lugar aparente. Mas se não teve tempo, é a primeira coisa que terá que fazer no dia. O ideal é que faça um ou dois dias antes do casamento.

3º Não praticarás a preguiça

Uma forma de deixar você bem fisicamente é abusar dos alongamentos e relaxamento no dia C. Com a ansiedade e o estresse dos últimos dias os músculos do pescoço e ombros podem endurecer e provocar até uma contratura muscular. Quando perceber que está muito nervosa e ansiosa, pare uns minutos para dar atenção ao corpo, bastam 10 minutinhos para sentir os benefícios.

4º Não descuidarás dos cabelos

Seus cabelos devem estar impecáveis no casamento. Procure não tingir no dia, o melhor é passar a tinta um ou dois dias antes. Se quiser mudar a cor faça com muita antecedência.  Faça apenas uma hidratação para conseguir muito brilho na manhã do dia C.

5º Não chorarás sem rímel à prova d’água

Por mais que esteja emocionada, segure um pouco as lágrimas e não abra mão de produtos à prova d’água. Lembre-se de todo o dinheiro que investiu com as provas de maquiagem. Não se permita sair nas fotos com olhos de “panda”.

6º Não beberás a ponto de esquecer o SEU dia

Ótimo para relaxar um pouco, mas não vá começar a beber antes da hora nem virar uma noiva embriagada. Procure só tomar um drinque quando já tenha cumprimentado a maioria das pessoas. Ai sim, pode beber com moderação. Lembre-se, o mandamento da boa conduta adverte “se for casar beba delicadamente”

PorMaria Religare 

31 Out 2016

6 mandamentos para uma noiva antes do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ansiedade de noiva cuidados com o cabelo cuidados de noiva depilação para noivas dicas para noivas vestido de noiva

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp