08/01/2017 às 21:05 dicas

Como vai ser o seu, topo de bolo, do seu casamento?

883
2min de leitura

São tantas opções possíveis que fica difícil decidir. Os de biscuit são muito procurados por proporcionar uma versão caracterizada e animada dos noivos. Muito autênticos, são feitos de massa de amido, depois modelados. Viraram os “queridinhos” das noivas, pela sua espontaneidade e diversidade.

Bonecos de papel ou “paper toys” também muito divertidos, são criados a partir de fotos do casal e transformados em peças especiais. Com diferentes formas de apresentação, já que podem ser fotos apenas dos rostos e o corpo do boneco ser de papel, uma foto do casal ou ainda bonecos inteiros de papel, simples e verdadeiros.

Ainda consegue encontrar outras opções como porcelana fria, gesso, acrílico, tecido, crochê, madeira. Em fim, são muitas alternativas para conseguir fazer do topo do seu bolo de casamento algo muito especial.

O mais importante é que geralmente, são bem pessoais, uma vez que particularidades do casal são customizadas e dá para conseguir um efeito bem divertido. Seja através do hobby, profissão, esporte, costume, algum com certeza vai se encaixar perfeitamente ao modo ou ao estilo de vida dos noivos.

Consegue também adaptar e criar personagens de filmes, livros, contos de fadas, super-heróis. Se não quiser bonecos, pode colocar letras com as inicias do nome do casal, frases, símbolos em fim algo que seja muito peculiar aos dois.

Ou que tal colocar apenas objetos, que tenham um sentido a mais para o casal, como bicicletas, prancha de surf, uma máquina fotográfica, um coração, um violão, um carro, um piano. Que tenha um simbolismo com a união e o relacionamento.

Basta achar o que mais manifeste a identidade dos dois e transmita o que o casal queira evidenciar, neste momento tão especial.

Texto maria-religare

08 Jan 2017

Como vai ser o seu, topo de bolo, do seu casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bolo de casamento casamentos festa de casamento topo de bolo

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp