19/07/2017 às 19:16 casamento

Desabafo de uma noiva!!!!!!

1247
4min de leitura

Desabafo de uma noiva!!!!!!

Bom, vamos lá começarei pelas coisinhas que deram errado , e já digo pra vocês , desencanem ! Não sairá tudo como planejamos , mas são pequenos detalhes perto da Grandeza do Dia que vivemos.

-chuva pela manhã: nem posso considerar como algo que deu errado , pq isso não depende de nós e sim da vontade do nosso Deus , mas só relatando pq foi algo que me preocupou muito , e chorei bastante antes de casar no civil, mas a a tarde saiu um Lindo Sol !

-Atraso no salão de Beleza : Bom eu cheguei no salão com quase 1 hs de atraso, isso resultou no meu atraso de 1 hs para chegar na cerimônia

- Decoração : Um assunto que me chateou bastante , além de atrasarem ( Graças a Deus que houve meu atraso no salão, se não chegaria e veria que não estava pronto e os convidados chegando , e depois que não fizeram como combinado , a mesa do Bolo só Deus ! Mas no dia fingi que não vi nada para não estragar meu momento.

Taças / Champagne : Bom minha prima havia feito minhas taças , coisa mais Linda no dia na correria ficou em casa dentro da caixa em cima do armário , e o champagne na geladeira .

Sorvete: Tínhamos 20 litros de sorvete para servir com bolo e depois deixar a vontade para todos , eu amo sorvete então foi algo que eu queria muito ... mas meu amor querido juntamente com meu irmão esqueceram em casa dentro do frezeer , e só nos demos conta na hora do bolo ( minha mãe cobrando o buffet que era pra servir o sorvete junto com bolo , e cade sorvete ? kkk).

..Agora vou dizer das coisas BOAS e que deram supeeer certo !

Salão de Beleza : Sem duvidas foi o melhor lugar pra mim , e sem contar que aquela massagem salvou a minha vida , me senti Linda e relaxada , amei tudo , arrasaram !

Carro: Não alugamos carro para me buscar no salão , faltando uns 10 dias minha mãe falou com um tio meu que tem um carro bem lindo, ele se sentiu super honrado em me levar , me buscou no salão e enquanto esperava minha hora de entrar dentro do carro , ele foi um anjo que me acalmou. Começou a me falar o quão importante seria aquele dia na minha vida , que viveria muitos momentos especiais , mas nenhum iria se comparar aquele dia , quando me dei conta estava calma, e ja era hora de  entrar !

Tapete Branco: Meu sonho maior na decoração sem duvidas era meu tapete branco , pela manha quando vi a chuva me desesperei com medo de quando fosse meu momento de entrar ele estivesse sujo/ encardido

. Mas Graças a Deus ele estava branquíssimo e lindo .

Musica: Tenho amigos que são Tops cantando e tocando e nos abençoaram no dia lindamente e não nos cobraram nada , foi tão lindo e emocionante , e olha que eu escolhi bastante musicas kk.

Damas e Pajens: Minhas crianças foram uma benção ,tive 8 no total , nesse meio tinha meus afilhados que estavam com menos de 2 anos, mas entraram Lindinhos com as alianças. Minha bailarina que entrou antes de mim ao som de Let it Go e meu noivinho lindo e charmoso de segurança das alianças ao som de 007 , teve outros que entraram com plaquinhas , todos lindos .

Votos: Sem duvidas foi o momento mais especial de nossa cerimonia e mais emocionante , decidimos que faríamos desde o nosso noivado e foi a melhor decisão nossa, nunca me esquecerei do que prometi e do que ele me prometeu , e o choro foi garantido ..

Consegui cantar para ele : Logo após os votos e foi uma surpresa pra todos , consegui e não chorei sem parar como pensava que seria , ele ficou tão emocionado e surpreso , foi gratificante.

Buffet: Nosso Buffet foi excelente , arrasaram só elogios ! Foram uma benção para nos desde o principio , só Gratidão.

Valsa Maluca: Ensaiamos com nossos padrinhos 10 dias antes , e tivemos apenas 4 ensaios , nesse meio tinha jovens , alguns tios mais velhos , mas a maioria topou e no dia deu super certo, foi contagiante ! Quando acabamos, a pista de dança pegou fogo .. e quem disse que crente não se diverte kkk só musica Gospel e o clima lá em cima !

Teve muitaaaas coisas boas , que se fosse citar tudo ficaria aqui por uns 5 debates kk , mas tudo isso é pra dizer que por mais que aconteça alguma coisa errada , ou esqueçam de algo , não é capaz de estragar a magia do momento ! Sem duvidas foi o dia mais lindo e mais feliz da minha vida , e pude ver e viver os Milagres de Deus em nosso casamento.

Só Gratidão !..

Texto casamentos.com.br

19 Jul 2017

Desabafo de uma noiva!!!!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de casamento desabafo da noiva deu errado no meu casamento dicas de casamento festa de casamento

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

07 de Mar de 2018

A importância de um fotógrafo profissional de casamentos

24 de Jan de 2020

Espaço Quinta da Cantareira - Casamento no Campo - Um lugar Incrível para Casar.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp