5 Erros graves para não cometer na reta final para o casamento

724
2min de leitura

Por ser um momento de grande tensão, o casamento deixa o futuro casal extremamente ansioso e nervoso antes do dia oficial. Esse nervosismo pode permitir que ocorram erros incomuns no processo todo. Entre falhas humanas, pequenos esquecimentos e afins, o ideal é evitar cada possibilidade de erro existente. 

Para evitar os problemas que podem acontecer nessa data tão especial, e consequentemente garantir que os noivos fiquem bem tranquilos durante as vésperas do casamento, temos aqui uma série de dicas para evitar erros graves, que não devem ser cometidos na reta final para uma das datas mais especiais de suas vidas.

5 Erros graves para se evitar na reta final do seu casamento

Nossas dicas serão situacionais, mas importantes para auxiliar vocês a lidarem com o stress do período de vésperas do seu grande dia. Garanta então que vocês trabalhem juntos para diminuir o stress de ambos durante o período, e siga nossas dicas que vão ajudar o seu casamento, permitindo que a data seja bem tranquila.

1. Evite mudanças radicais

O ideal é não fazer nenhum tipo de modificação no seu visual até a data do seu casamento, ao menos nada fora do padrão. Se o homem costuma fazer a barba, por exemplo, que ele faça sempre do método tradicional.

Evite piercings, tatuagens e furos novos para brincos, pois você pode acabar tendo algum tipo de reação ou alergia ao procedimento, e deixar marcas visíveis no seu corpo.

2. Mantenha a sua dieta

É comum que, em épocas de puro stress, as pessoas tentem afogar seu stress em comida, principalmente doces e carboidratos. 

Com o estresse, naturalmente engordamos mais facilmente, e com uma dieta baseada em carboidratos e doces, o seu peso pode aumentar exponencialmente! É importante lembrar que depois que as medidas para a roupa já foram tiradas, engordar não é uma opção para muitos!

Para evitar isso, tente se manter em uma dieta normal, evitando comer qualquer coisa que tenha carboidratos. Se quiser um doce, vá nos diets, ou tente substituir isso por bebidas saudáveis, como chá e café.

3. Mantenha sua rotina de sono

Não dormir direito é péssimo para seu stress, sua saúde e até sua aparência. Manter uma boa rotina de sono, mesmo com todo o stress e coisas para fazer, é o ideal para conseguir sair bem nas fotos do fatídico dia.

4. Evitar também procedimentos extremos no seu cabelo

Muitas pessoas não sabem o quão sensíveis são seus cabelos. A sensibilidade do couro cabeludo também pode se alterar bastante nos tempos de stress, ou até na menstruação. 

Evitar então que você mude seu cabelo radicalmente perto da data do dia que vocês escolheram para casar irá prevenir possíveis estresses que você iria passar com ele.

5. Aproveitar essa época

Com festas, comemorações, despedidas de solteiro e muito mais, as vésperas do grande evento são sempre momentos de muita felicidade e diversão. Para diminuir a tensão do momento, o ideal é que você se foque nos bons momentos, e aproveite o máximo possível. Afinal, não é todo dia que você tem esse tipo de comemoração!

24 Jan 2018

5 Erros graves para não cometer na reta final para o casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dicas de casamento erros graves no casamento

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp