Casamentos

Paróquia Matriz Nossa Senhora - Santo André/ Recanto dos Sonhos - Riacho Grande -SBC

Casamento Manuela e Marcelo

Casamento Manuela e Marcelo - Paróquia Matriz Nossa Senhora - Santo André / Buffet Recanto dos Sonhos - Riacho Grande- SBC

Conheci a Manuela e o Marcelo em um casamento que fiz. No dia, a Manuela pegou o buquê, e falei pra eles: "Eu quero fotografar o casamento de vocês!". Depois de algum tempo eles entraram em contato comigo , e fizemos uma reunião. Fiquei super feliz quando percebi que eles tinham gostado do meu trabalho e confiaram em mim para registrar um dos dias mais importantes da vida deles. 

A cerimônia de casamento aconteceu na paróquia Matriz Nossa Senhora de Santo André. A paróquia Matriz Nossa Senhora, com um pouco mais de 100 anos, foi a primeira igreja a ser construída na cidade de Santo André- SP. A capela é considerada um monumento histórico da cidade e abriga diversas celebrações religiosas ao longo do ano. No dia do casamento, o ambiente estava com uma decoração linda, o que tornou a cerimônia ainda mais especial. 

Os noivos entraram na igreja sob os olhares e votos de amor dos familiares e amigos. Foi um momento emocionante para todos!

Depois da cerimônia, fomos direto para o buffet Recanto dos Sonhos Eventos. Ele fica em um espaço particular que une o melhor do campo com a sofisticação e o requinte da cidade. 

Tudo foi preparado com muito carinho para que os noivos e seus convidados desfrutassem da festa de casamento.A equipe do Recanto dos Sonhos Eventos foi super atenciosa e profissional, garantindo que tudo saísse perfeito. 


São casais como a Manuela e o Marcelo, que me fazem querer cada vez mais fotografar casamentos. Fico imaginando os dois olhando cada imagem e lembrando de cada momento desse casamento lindo.

 A Manuela e o Marcelo são um exemplo de amor e dedicação, e isso é algo que me inspira a fazer o meu trabalho de forma cada vez melhor. Eles merecem toda a felicidade do mundo, e tenho certeza de que terão um lar repleto de amor e harmonia. 

Parabéns pelo casamento, Manuela e Marcelo!

Fotógrafo de casamento de Santo André-SP  - John Edgard