Festa 15 Anos

Villa Bisutti Cardoso de Melo - São Paulo - SP

Festa 15 Anos Júlia

Festa de 15 anos da Júlia - Villa Bisutti Cardoso de Melo

Chegou o dia tão esperado da debutante Júlia: sua festa de 15 anos. Quando cheguei no salão de beleza, a alegria da Júlia era nítida. O sorriso estampado em seu rosto contagiava a todos no local. 

Estava claro que ela estava muito feliz e ansiosa para a festa. Tudo estava perfeito: o vestido, o penteado, a maquiagem... Tudo ficou exatamente como ela sempre sonhou.

Quando a debutante Júlia chegou no  Villa Bisutti Cardoso de Melo, se surpreendeu com a decoração linda da sua festa de 15 anos. Ela olhou cada detalhe com carinho.

 Acho que foi nesse momento que caiu a ficha dela. Minha festa de 15anos chegou! Tudo estava perfeito e exatamente como ela sempre sonhou. 

Seus pais e seus amigos estavam ali para compartilhar esse momento especial com ela.

Logo em seguida fizemos as primeiras fotos do seu aniversário de 15 anos. Como nós já tínhamos feito um ensaio fotográfico externo de debutante, a Júlia  sabia como eu iria dirigi-lá, eu só tinha que me preocupar em criar fotos incríveis. 

E foi o que aconteceu, as fotos do seu primeiro ensaio ficaram lindas.

No momento em que a Júlia entrou no salão com seu belíssimo vestido de 15 anos vermelho, todos ficaram encantados com sua beleza. A emoção tomou conta de todos quando ela dançou com seu pai. O olhar dele brilhava enquanto eles dançavam juntos - foi um momento mágico que ficará para sempre na memória de todos os presentes.

Tenho certeza de que a festa de 15 anos da Júlia ficará na memória de todos os convidados e familiares. Foi um prazer poder fotografar cada momento e eternizá-lo para sempre através das minhas imagens. Espero que as fotos tragam boas lembranças a todos por muitos anos!

Foi uma experiência inesquecível que vou guardar para sempre com carinho.

Fotógrafo de festa de 15 anos / Debutante - John Edgard- São Paulo - SP