07/10/2019 às 15:32 casamento dicas

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

3320
3min de leitura

Olá ! Hoje vamos conversar um pouco sobre Ensaio Pré Wedding.

O Ensaio Pré Wedding é realizado dias ou meses antes do casamento. Sempre falo para os noivos, que é o momento deles! Em meio à tantos compromissos, reuniões, visitas a fornecedores, é normal os noivos ficarem cansados, por conta da “correria” com os preparativos para o casamento.

Então, nada mais justo que reservar um dia pelo menos, para desconectar um pouco e viver momentos inesquecíveis antes do grande dia.

O Ensaio Pré Wedding, é o momento ideal para os noivos curtirem um ao outro, em um lugar que seja importante para eles. Outra dica que ressalto, é que a locação escolhida, tenha a ver com a história do casal, existem diversos lugares bacanas, com visual incrível e até inusitados, mas o bacana do ensaio é ter alguma afinidade, ou que seja um local onde conte um pouco sobre eles, do que adianta os noivos optarem por ensaio na praia se nenhum dos dois gostam de praia ou não existe uma relação entre a praia e a vida deles.

Agora, imagine um casal que se conheça desde criança, que cresceram juntos, estudaram na mesma escola e decidem fazer o ensaio pré wedding: no bairro que moraram, ou na escola que estudaram, no barzinho que freqüentaram ?

O significado do ensaio pré wedding não necessariamente precisa estar relacionado com paisagens bonitas, mas sim, com algo que seja especial para os noivos, pois este ensaio, será lembrado com muito carinho e será o enredo de uma bela história para os filhos, netos...

 Considero super importante o fotógrafo realizar um briefing com o casal, para conhecer o que eles curtem e o que tem a ver com eles,  para juntos entrarmos num consenso e fazermos deste dia, inesquecível e agradável.

Vamos lá, vou dar 4 dicas de ensaios pré wedding que talvez não tenha passado pela sua cabeça...

1) Mercado Municipal de São Paulo

Localizado no centro de São Paulo, esse entreposto onde se encontra qualidade e variedade de frutas, verduras, legumes, e ainda por cima com uma arquitetura lindíssima, foi o local que sugeri à um casal super bacana, pois contava sobre a vida deles, a região central de São Paulo.

2) Avenida Paulista

A avenida mais famosa de São Paulo, e também uma das mais charmosas, foi o cenário escolhido por um casal super antenado, que curte cidade grande e o vai e vem de pessoas e carros, tudo isso assemelha-se de alguma forma, com o amor e estilo de vida deles.

3) Vila Maria Zélia

Essa Vila super simpática e rústica, localizada na zona leste de São Paulo, começou a ser construída em 1912 e servia para dar abrigo a funcionários que trabalhavam uma tecelagem muito importante. Hoje sua arquitetura “abandonada”, é o cenário perfeito para noivos que curtem um lugar que preserva sua construção original. 

4) Centro de São Paulo

Imagine o centro da maior metrópole do país, em um sábado. O dia mais concorrido para as pessoas realizarem seu afazeres, suas compras.. pois bem, foi esse o dia e o local escolhido para esse casal lindo, o inusitado transformou-se em um belo ensaio pré wedding, com a carinha e contando um pedaço da história deles.

Quer eternizar sua história linda comigo?

Entre em contato e agende seu ensaio PRÉ WEDDING !

07 Out 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ensaio de casal ensaio pré wedding em São Paulo pré wedding

Quem viu também curtiu

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

07 de Mar de 2018

A importância de um fotógrafo profissional de casamentos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp