21/12/2019 às 20:56

10 Tendências de Acessórios para Cabelo da Noiva em 2020

2592
4min de leitura

Uma das principais dúvidas da noiva quando o grande dia está chegando é escolher o penteado, e assim, é comum buscar por tendências de acessórios para cabelo da noiva em 2020.

O penteado, juntamente com vestido, maquiagem e outros aspectos são partes que mais dão brilho e destaque a noiva, por isso, o ideal é decidir como estará com antecedência. 

Por isso, se você tem dúvidas sobre o que fazer no cabelo para o grande dia, bem como quais acessórios usar, fiz este artigo com dicas de 10 tendências de acessórios para cabelo de noiva em 2020! 

Com certeza, você vai encontrar as opções que mais combinam com você! Vamos a lista?

Lista – Tendências de acessórios para cabelo da noiva em 2020

1 – Flores de tecido

Essa é uma tendência de acessório para noiva que tem atraído cada vez mais adeptas, principalmente para as noivinhas que não gostam muito de brilho.

Há mais de 10 anos, era muito comum usar flores de tecido como acessório no cabelo para casar, mas depois de um tempo, elas foram desaparecendo e sendo substituídas por tiaras, fivelas, e outros acessórios.

Porém, a moda tem voltado com tudo, e o melhor é que elas combinam com vários estilos diferentes. Por isso, se você não quer errar na escolha, essa é uma ótima opção!

2 – Peças celestiais

Mais uma alternativa que é tendência para cabelo da noiva para os próximos meses são as peças celestiais, como luas e estrelas.

Essas peças costumam ser acessórios em forma de presilhas, grampos, pentes ou coroas, e garante um visual mais iluminado, sendo algo que está cada vez mais em alta.

3 – Headbands

Os headbands também tem se tornado mais uma excelente opção para o altar.  

Esse é um acessório que há várias versões, como por exemplo florido, de plumas, origami, entre outras, e em todas elas chama muito a atenção de forma natural.

4 – Chapéus

Por mais que pareça inesperado para a ocasião, os chapéus são mais uma tendência de acessório para cabelo de noiva em 2020.

Eles têm ganhado cada vez mais a simpatia das noivas, principalmente nos casamentos estilo folk e boho. 

Escolha chapéus de palha de abas largas, como os inspirados no interior da Espanha e França, ou até mesmo os chapéus de cowboy, caso prefira um visual mais rock star, indie ou folk. 

5 – Presilhas e grampos

Outros acessórios que já foram muito usados nos anos 90 e continuam tendência, e são as presilhas e grampos.

Principalmente quando combinados tic-tacs, detalhes bem delicados e um pouco de brilho, ganham grande destaque em casamentos. 

Escolha os mais delicados e que combine com sua personalidade!

6 – Laço de fita

O laço de fita também é uma excelente opção, principalmente para noivas mais delicadas e minimalistas. Eles vieram dos anos 60 e são usados para penteados considerados mais retrô. 

A versão em veludo é uma boa escolha, principalmente quando falamos em festas como casamento.

7 – Voilettes

Se você ainda não conhece, o voilette é um tipo de véu que cobre somente parte do rosto da noiva.

Eles são bem mais famosos e comuns em países como Inglaterra e Estados Unidos, usados principalmente em casamentos que acontecem de manhã ou a tarde, e ainda traz um toque estilo vintage para as noivas. É uma boa pedida!

8 – Véu liso ou bordado

Ainda falando em véus, eles continuam sendo tendência de acessórios para cabelo da noiva em 2020.

Uma boa escolha é o véu liso, que é pura leveza. Por não ter a borda demarcada, ele intensifica o ar de mistério, o que é um charme para noivas.

Outra opção tendência de véu é o véu bordado, que agrada principalmente as noivinhas mais tradicionais que também querem se manter com um look moderno. 

9 – Tiaras estilo bandeau

As tiaras raramente saem de moda, e um estilo que está em alta é o bandeau, principalmente após a Meghan Markle ter investido nele para seu casamento, o que encantou muitas pessoas do mundo todo. 

O design dessas tiaras bandeau é algo que, mesmo se tratando de peças antigas, traz um ar muito moderno ao look, deixando a noiva cheia de charme e hipnotizando os convidados!

10 - Presilhas douradas

Por fim, não posso deixar de citar as presilhas douradas, que continuam sendo tendência, principalmente para mulheres modernas que gostam de penteados mais minimalistas.

Juntamente com grampos dourados, elas são excelentes para criar um visual sem muito esforço, mas que continua sendo chic, afinal, essa cor representa elegância e muitas coisas boas, não é mesmo?

Espero que tenha gostado dessas dicas de 10 tendências de acessórios para cabelo da noiva em 2020! Escolha a que melhor combina com você e arrase!

21 Dez 2019

10 Tendências de Acessórios para Cabelo da Noiva em 2020

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp