21/08/2017 às 16:24 dicas

A organização do casamento que farão os noivos estarem mais unidos

802
2min de leitura

A organização de todo o evento dá muito trabalho e requer dedicação, mas sem dúvida, é um período lotado de sonhos, perspectivas do futuro e imensa felicidade. O melhor é que muitos casais percebem como toda essamaratona de compromissos e orçamentos criam caminhos que os aproximammuito mais. Em algumas ocasiões, vão ter que lidar com delicadas escolhas ao discordarem de itens importantes. Se não curtem o mesmo estilo da decoração de casamentoou não concordam sobre músicas para o casamentovão perceber que estas diferenças, na verdade, os fortalecem quando são aceitadas.

Primeiros passos do planejamento do Casamento

A palavra chave desse período é “orçar”, quando os dois começam a descobrir os valores dos desejos do casal. É aqui que começam a ser geradas as planilhas, cercadas por orçamentos e agendamentos necessários. A primeira grande decisão juntos, depois da data, é definir o modelo de convite de casamento para garantir o sucesso do evento. E começam os primeiros sinais de como estão sensibilizados, a ponto de se emocionarem, vendo apenas os envelopes para os convites de casamento.

Provas

A maratona está a mil por hora para tentar conciliar as obrigações com os vários compromissos inadiáveis relativos ao dia C. Entre as provas do seu vestido de noiva de renda e as degustações de vários bolos decorados para casamento, basta um simples olhar, para sentir que toda essa agenda tumultuada tem um motivo nobre e verdadeiro. Será muito especial observar o quanto um ajuda o outro nessa fase tão atarefada e confusa. Além de lutarem na mesma direção, estão mais unidos do que nunca para fazer acontecer.

Assinando os contratos

Agora é o momento das escolhas e definições, quando o casal cria uma intensa conexão para conseguir realizar os sonhos, mas com os pés no chão, como pede o momento. É nessa etapa que percebem que se for necessário abrir mão da decoração de casamento 2017 e optar por uma decoração de casamento simples e barata, não fará a mínima diferença se estiverem juntos nessa. É quando sentem a enorme afinidade que brotou, com todo esse processo de resoluções para conseguirem realizar o evento mais fascinante da vida de vocês.

Falta uma semana para o Casamento

Junto com o frio na barriga e a enorme expectativa de chegar o grande dia do casamento, sem dúvida, vocês vão perceber o quanto a cumplicidade aumentou. Toda a preparação e o cansaço acumulado não significaram nada, porque sabiam que tinham um ao outro. Agora é a época das últimas providências, mas também o momento em que os faz terem mais certeza que o longo caminho os fortificou para a vida toda e o amor só aumentou.

PorMaria Religare

21 Ago 2017

A organização do casamento que farão os noivos estarem mais unidos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento noiva organização de casamento planejamento de casamento

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp