18/11/2017 às 17:59 decoração casamento dicas

APRENDA AGORA MESMO COMO ECONOMIZAR NA DECORAÇÃO DO SEU CASAMENTO

980
2min de leitura

APRENDA AGORA MESMO COMO ECONOMIZAR NA DECORAÇÃO DO SEU CASAMENTO

O casamento é um dos dias mais esperado da vida de uma mulher. Qual mulher não sonha em ter um dia de contos de fada? Tanto na cerimônia quanto na festa, a decoração é fundamental para contribuir com a beleza do grande momento.

Mas será que é preciso gastar horrores, para conseguir aquele ambiente lindo? Com algumas dicas é possível organizar um casamento lindo, gastando pouco!

Quer economizar na decoração do casamento e ainda sim fazer o dia mais inesquecível de todos? 

Então, confira as dicas:

ESCOLHA BEM AS FLORES

Você pode achar que não, mas flores deixam a decoração mais cara, ainda mais se os arranjos forem grandes e elaborados. Por isso escolha sempre as flores da estação porque, além de mais baratas, com certeza estarão mais bonitas e resistentes.

Escolha margaridas, lisiantos e cravíneas são mais baratas e também são lindas e dependendo das combinações, podem chamar mais atenção do que rosas, orquídeas  ou lírios.

PENSE NO CENÁRIO

Uma opção é casar ao ar livre, para economizar na decoração. Dependendo da escolha, o próprio lugar já é quase um cenário pronto. Um exemplo é um casamento no jardim, além de ser lindo, não vai preciar de tantas flores. E um casamento na praia, precisa de poucos detalhes para ser naturalmente belo.

Dessa forma, além de escolher um lugar diferente e fugir dos casamentos clássicos e tradicionais, você ainda economiza na decoração.

COMPARE ORÇAMENTOS

Essa dica é valiosa, não apenas na decoração, mas para toda a organização do casamento. O orçamento define muito do planejamento e pesa nas escolhas que os noivos farão,  principalmente na decoração.

Faça uma lista dos itens importantes, que não podem faltar na sua decoração e compare os preços dos fornecedores e o que diferencia um do outro.

ADICIONE VELAS

Velas e luminárias podem ser ótimas opções para baratear o orçamento sem prejudicar a beleza da decoração. Velas podem substituir muitos arranjos de flores.

Além de contribuir para  um ambiente romântico, velas são baratas e fáceis de encontrar em estilos diferentes.

18 Nov 2017

APRENDA AGORA MESMO COMO ECONOMIZAR NA DECORAÇÃO DO SEU CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento cerimônia de casamento decoração de casamento festa de casamento

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp