26/09/2016 às 12:09 dicas

7 sinais de que o seu namorado será um bom marido

1547
2min de leitura

7 sinais de que o seu namorado será um bom marido

Você sente que é com seu namorado que quer passar o resto da sua vida, afinal, o conhece melhor que ninguém e gosta de tudo o que viu até agora. Veja como saber se ele será um bom marido.

No fundo de sua alma sente que ele é o homem certo e quer dividir sua vida com ele. Tem a certeza que encontrou sua cara metade. Por mais que tenham alguns pontos que discordem, você pensa que é o companheiro ideal.

Afinal, o dia a dia não é fácil. Tem que ter uma base muito sólida para construir uma vida plena e feliz e a certeza que compartilham os mesmos ideais. Assim, te mostramos os sinais que ele demonstra se será um bom marido.

1. Sempre ao seu lado

Com a organização do casamento ele está totalmente envolvido de uma maneira que te surpreende. Opina em todos os detalhes, te ajuda com orçamentos e escolhas. Mas, acima de tudo, prioriza estar com você em qualquer momento.

2. É seu melhor amigo

Você se sente a vontade para contar seus medos e inseguranças. Tem plena confiança que pode falar sobre qualquer assunto que te incomode. Ele sempre te escuta e mostra que dá importância aos seus problemas. É o primeiro a te acudir diante de qualquer situação difícil.

3. Preza muito a família

Não tenha medo de expor sua necessidade em ter uma base sólida para formar uma família. Você já deve ter percebido como ele trata esse assunto, como ele direciona o convívio com a própria família. Isto te demonstrará até que ponto ele dá importância e como se posicionará com essa questão.

4. Falam a mesma língua

Tem momentos que você não precisa nem explicar a situação por que ele já a entende através de um simples olhar e isso é um ótimo sinal! Demonstra que estão totalmente conectados e tem muita cumplicidade.

5. Lida com o dinheiro

Fundamental para uma vida sadia é que os dois tenham os mesmos valores para lidar com o dinheiro. Se ele abre mão de certos “caprichos” para poupar ou gastar quando e como for necessário. Prefere economizar por um bom período para poder realizar o casamento como você sempre desejou. Se previne para eventuais despesas que não estavam programadas.

6. Não tenta mudar você

Ele sabe como você pensa e reage diante de várias situações diferentes, mas nunca te disse “você tem que mudar”. Ao contrário, sempre demonstrou que mesmo com seu defeitos, gosta de você do jeito que é. Permite que seja você mesma e ainda elogia sua personalidade.

7. Sempre te lembra o quanto a ama

Mesmo não sendo um romântico por natureza, ele se manifesta e mostra com pequenos gestos ou palavras o quanto te ama. Te dá a segurança necessária para saber que o amor dele é verdadeiro e veio para ficar. Este é o melhor sinal.

Texto Maria Religare 

26 Set 2016

7 sinais de que o seu namorado será um bom marido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

7 sinais de que o seu namorado será um bom marido casamento dicas de casamentos noiva noivos pré wedding

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp