25/07/2018 às 14:09 dicas

Maquiagem para noivas negras: casamento de dia e de noite

1337
3min de leitura

Maquiagem para noivas negras: casamento de dia e de noite

Todas sabemos que a maquiagem foi feita para exaltar a perfeição e os belos traços de sua pele. No casamento, a maquiagem para noivas negras deverá exaltar os traços para o seu grande dia ser perfeito, harmonizando sua beleza natural, o seu penteado, seu vestido e acessórios, o local e até mesmo a sua personalidade.

A beleza da pele negra exige certos cuidados diferentes com a maquiagem comparado a outras tonalidades da pele, e para isso, é preciso entender como funciona a maquiagem para noivas negras em diferentes horários do dia, para entender melhor qual será o foco de sua maquiagem para o grande evento, considerando todos os pontos possíveis do casamento.

Cuidados durante a maquiagem para noivas negras

Para fazer o seu look de maquiagem, principalmente para pessoas negras, o ideal é apostar em um especialista que saberá como acertar todo o seu visual, vestido, ambiente e horário junto a sua maquiagem, permitindo que você consiga tirar maior proveito do seu visual.

O ideal é que seu maquiador ou sua maquiadora conheçam todo seu visual pessoalmente, principalmente o vestido e o ambiente que farão parte do seu grande dia, para que ele consiga adequar sua maquiagem perfeitamente ao seu visual.

Maquiagem para noivas negras nos casamentos de dia

Para as maquiagens no período do dia e da tarde, o ideal é que a noiva tenha maquiagens mais claras, para buscar algo mais natural, que ainda respeite as compatibilidades com os tons da pele da noiva, usando a maquiagem assim para acentuar os seus traços e cores de forma firme e profissional.

A suavidade da maquiagem deve ser o ponto chave para os casamentos diurnos, que devem tomar maior cuidado com contornos, usando brilhos e iluminadores para acentuar a pele da noiva e assim chegando em um resultado bem mais sutil e leve para o horário do casamento, sem resultar em nenhum exagero para a cerimônia.

Maquiagem para noivas negras nos casamentos de noite

As noivas negras que optam por fazer o casamento no período da noite possuem um leque maios amplo de possibilidades de maquiagem. Com o tom noturno, usar brilhos e cores mais intensas é uma excelente possibilidade, mas sempre deverão tomar cuidado com a tonalidade da pele da noiva para não sobrepor demais seus traços ou haver qualquer tipo de conflito.

É sempre importante tomar cuidado com as diferenças com tons da sua pele. É ideal também prestar atenção para escolher o batom ideal para o seu momento, conseguindo contrastar os tons do vestido, da pele e afins. É importante lembrar que há variadas tonalidades da pele negra, a noiva ainda precisará ver a maquiagem em si e ver se está confortável com as sugestões.

O conforto visual da noiva deverá ser o mais importante no fim das contas. A noiva deverá se sentir feliz e bem com a maquiagem que estará usando no dia, e essa maquiagem não poderá contrastar também com sua personalidade para que ela se sinta muito bem e confortável.

Ah, não deixe de baixar sua Planilha Financeira para o seu Casamento. Clique Aqui

25 Jul 2018

Maquiagem para noivas negras: casamento de dia e de noite

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia fotógrafo de casamento em sp maquiagem Maquiagem para Noivas Negras noivas

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp