Espaço Quinta da Cantareira - Casamento no Campo - Um lugar Incrível para Casar.

1468
3min de leitura

Espaço Quinta da Cantareira - Casamento no Campo - Um lugar Incrível para Casar.

Você já conhece o Espaço Quinta da Cantareira? Esse é um lugar incrível para casar, sendo um dos locais com mais avaliações de São Paulo!

Quer saber mais sobre este lindo espaço? Confira nosso artigo até o fim!

Conheça o Espaço Quinta da Cantareira

O Espaço Quinta da Cantareira é conhecido como um dos lugares mais incríveis para casar, recebendo pessoas de várias cidades e estados do Brasil.

Ele fica na Serra da Cantareira em São Paulo, que é conhecida por ter a maior floresta de mata atlântica nativa do mundo em uma cidade, incluindo as partes mais altas da cidade de Mairiporã.

O Quinta da Cantareiraé um espaço de eventos que atrai muitas pessoas, principalmente porque une sofisticação com glamour em um local paradisíaco e com contato direto com a natureza.

Com uma área de 20.000 metros quadrados, ele inclui parte de reserva de área verde. 

Dividido em dois espaços, o Quinta da Cantareira tem capacidade para 700 pessoas e o Quinta das Palmeiras conta com espaço para eventos de cerca de 150 pessoas, lembrando ainda da área de SPA e loft para noivas.

Tem uma área externa bem grande, além de que seu projeto arquitetônico tem um grande suporte para projetos cenográficos, o que proporciona vantagens exclusivas aos clientes que fazem eventos neste local. 

Espaço Quinta da Cantareira - Espaços e acomodações

O Quinta da Cantareira conta com a capela de cristal com altar suspenso, além da vista panorâmica da Serra da Cantareira – Mata Atlântica, que oferece espaço reservado a orquestras, espetáculo Sunset. Sua capacidade na capela é de cerca de 150 pessoas.

Além disso, o espaço oferece um mobiliário exclusivo, Piano bar, e sua estrutura oferecida inclui Gerador de energia, seguranças, iluminação cênica, Lareira, Adega, entre outros. 

A capacidade de sua estrutura oferecida é de aproximadamente 1000 pessoas para o coquetel, 700 pessoas para Lounge e 500 pessoas para o jantar.

O Espaço Quinta da Cantareira possui serviço de gastronomia própria, conhecido como o Buffet da Quinta, que é uma cozinha contemporânea com 

toques especiais de Brasilidade que é flexível para se adequar até mesmo a padrões mais exigentes. Os menus criados são exclusivamente para cada evento, possibilitando que o cliente adapte o menu de acordo com seu gosto pessoal e perfil do evento. 

O espaço ainda conta com áreas de serviço independentes, o salão tem acabamento em detalhes rústicos, há a estrutura única de cozinha, estacionamento amplo com valet service próprio e heliponto. 

Em relação a sustentabilidade, o projeto do espaço adotou o estilo sustentável em seu desenvolvimento, e foi construído com madeira de demolição, tabuados, postes e ripados. 

Veja também A importância da mesa na decoração de casamento.

Fotografia do Espaço Quinta da Cantareira

Veja algumas fotos o tiradas no Espaço Quinta da Cantareira:

Agora que você já conhece um pouco do local e ficou apaixonada, não é mesmo?  O melhor é que com esse cenário, a fotografia e filmagem tem tudo para ficar perfeita, pois você tem tudo para eternizar esses momentos em um lugar que será lembrado para sempre!

Isso porque como já citado, o espaço contém um projeto arquitetônico que foi elaborado para fazer parte do projeto de decoração do evento, dando assim, suporte a projetos cenográficos propostos.

Ou seja, não dá para ir neste local e não aproveitar todo esse cenário sensacional que ele oferece para eternizar esses momentos tão incríveis!

As fotos no Espaço da Cantareira ficam maravilhosas, principalmente quando se contrata um bom profissional que já conheça o espaço e saiba aproveitar tudo que há de melhor nele!

Quer ganhar um ENSAIO PRÉ WEDDING + 1 ÁLBUM ?

Atenção : São apenas para 5 CASAIS que irão se casar em 2020!

Parece meio surreal, né? Mas é isso mesmo. 

Se você se identificou com a nossa história e gostou do meu trabalho, eu te convido a participar!

Para participar você só precisa CLICAR AQUI e responder algumas perguntinhas.

  CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

24 Jan 2020

Espaço Quinta da Cantareira - Casamento no Campo - Um lugar Incrível para Casar.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento no quinta cerimônia Quinta da Cantareira quinta da cantareira

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2019

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER SEU PRÉ WEDDING EM SÃO PAULO - SP

04 de Jul de 2016

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

23 de Abr de 2017

Padronizar ou não os vestidos das madrinhas?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp