12/10/2022 às 19:04

Maite Perroni: A estrela do RBD que agora está casada!

354
2min de leitura

Desde o início de sua carreira, Maite Perroni sempre foi uma das integrantes mais queridas do grupo musical RBD. Com seu talento e beleza, a cantora e atriz mexicana conquistou o coração de fãs em todo o mundo. Em 2022, Maite surpreendeu a todos ao anunciar que estava noiva do produtor musical André Tovar.



Após um noivado de um mês, os dois se casaram em uma cerimônia íntima realizada na Cidade do México, no domingo (9). A partir daí, os fãs passaram a se perguntar: como será o casamento de Maite Perroni?


Por se tratar de uma celebridade, é natural que os detalhes do casamento de Maite Perroni tenham sido muito discutidos nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que o vestido da noiva era extremamente simples, enquanto outros elogiaram a beleza da cerimônia.



De acordo com algumas fontes próximas à cantora, o casamento foi realizado em um sítio localizado na Cidade do México. Apenas familiares e amigos íntimos estavam presentes no evento, que contou com um clima descontraído e informal.


Durante a festa, Maite e André foram vistos dançando e se divertindo com os convidados. O casal parece estar muito feliz juntos e já começou a planejar a lua de mel. Além disso, rumores já começaram a circular sobre uma possível gravidez da cantora. Só nos resta aguardar para ver o que o futuro reserva para este casal!


Você está procurando por um fotógrafo de casamento?

John Edgard é um fotógrafo de casamento que registra momentos com amor e carinho. Além da qualidade das imagens, o objetivo do John Edgard é contar histórias através das suas fotos, para que os noivos possam reviver esses momentos especiais sempre que quiserem.

Siga o perfil dele no Instagram e conheça mais do seu trabalho!

www.instagram.com/john.edgard

12 Out 2022

Maite Perroni: A estrela do RBD que agora está casada!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp