Imagem capa - 5 lugares incríveis  para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo por Fotógrafo John Edgard
dicas

5 lugares incríveis para fazer um casamento no litoral norte de São Paulo

Hoje em dia não existem mais limites para realizar o sonho de muitas mulheres na hora de planejar o grande dia, Para muitas noivas, escolher o cenário ideal é tão importante quanto a escolha do vestido.


Selecionei 5 lugares incríveis no litoral norte para fazer seu casamento.


Acazza Cambury


De frente para o mar, o hotel tem infraestrutura para receber até 250 pessoas, serviços de buffet, decoração e Djs. Além disso, as opções de locais para a realização da cerimônia são inúmeras. Entre as atividades da região, o ecoturismo é o ponto forte, com trilhas, espaços para mountain bike e surf.





 Nau Royal (Cambury)


Localizado em Cambury, o Nau Royal pode ser fechado por até 3 dias com salão acústico, jardins, gazebos e decks de praia e piscina à disposição, além dos quartos para convidados e da suíte de lua de mel. Serviço de bebidas no hotel é um opcional e no final da festa, é oferecido café da manhã.


 


Mahalo (Maresias)


O espaço de eventos Mahalo Maresias está localizado na praia de Maresias em São Sebastião e conta com mais de 2.000m². Dentro espaço estão um salão coberto de 200m², cozinha industrial, deck, piscina e espelho d’água de frente para o mar. Além disso, possuem móveis e estacionamento para aproximadamente 40 carros. Para melhor atender na acomodação dos convidados, eles mantem parcerias com os Hotéis Pousadas. 





Sea Club (Ilha Bela)


Com localização privilegiada, o Sea Club oferece aos noivos diversos espaços em um só lugar, com inúmeras possibilidades de  decoração. Para os noivos que buscam vista para o mar, pé na areia e originalidade!




Pier 151 (Ilhabela)


Em Ilhabela, o espaço possui salão climatizado, pista de dança, terraço, deck sobre o mar e pier flutuante para embarque e desembarque, além de bar e cozinha industrial. A cerimônia religiosa pode ser realizada na Igreja Matriz, que fica bem próxima ao Pier 151, ou no próprio local, à beira mar.