03/11/2022 às 21:45 festa de 15 anos

Planeje sua festa de 15 anos com a nossa planilha: saiba como usar

791
5min de leitura

Planeje sua festa de 15 anos com a nossa planilha: saiba como usar

Quando o assunto é festa de 15 anos, toda adolescente sonha em comemorar o seu grande dia da melhor forma possível. Afinal, trata-se de um evento marcante na vida de qualquer mulher. Por isso, é natural que todos os preparativos sejam feitos com muito carinho e atenção.

Para ajudar nessa tarefa, a nossa equipe preparou uma planilha completa para que você possa planejar a sua festa dos sonhos. Neste conteúdo, você vai aprender como usar cada uma das ferramentas disponíveis na planilha e também quais são os principais itens que não podem faltar em uma festa de 15 anos.


- O que é uma festa de 15 anos?

A festa de 15 anos é um evento tradicional que celebra a transição de uma menina para a idade adulta. É um marco importante na vida de uma jovem e, por isso, é geralmente marcada por uma grande celebração. A festa de 15 anos pode ser um evento muito formal, com um baile elaborado, ou mais casual. O importante é que a festa seja inesquecível e digna de lembrança!

- Por que planejar a festa de 15 anos com antecedência?

Como toda adolescente, você sonha com o dia em que vai celebrar seus 15 anos. A festa de 15 anos é um evento muito especial na vida de uma jovem e, por isso, é importante planejá-la com antecedência. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve começar a planejar sua festa de 15 anos o quanto antes:

1. Assim você terá mais tempo para escolher o tema da festa e os convites.

2. Poderá escolher a data ideal para a realização da festa, sem correr o risco de ficar sem espaço no salão de festas ou no buffet escolhido.

3. Terá tempo suficiente para economizar dinheiro e pagar a festa à vista, evitando assim juros desnecessários.

4. Poderá contratar os melhores fornecedores para a realização da sua festa, garantindo um evento inesquecível.

5. Caso precise fazer algum tipo de alteração no seu look (cabelo, maquiagem), terá tempo hábil para isso e evitará imprevistos desagradáveis na última hora.

6. E por último, mas não menos importante: planejar com antecedência é sinônimo de tranquilidade! Ao começar a organizar tudo com bastante antecedência, você terá tempo suficiente para resolver qualquer imprevisto que possa surgir e curtir a sua festa sem preocupações!


- Quais são os passos para se planejar uma festa de 15 anos?

- Antes de mais nada, é importante escolher o tema da festa. Isso vai influenciar todos os outros detalhes, como a decoração, a música e os convites.

- Depois de escolher o tema, é hora de começar a planejar os detalhes. Primeiro, é preciso decidir qual será o local da festa. Pode ser em um salão de festas, na casa de um amigo ou parente ou até mesmo em um espaço alugado.

- Outro ponto importante é o buffet. É preciso pensar em quantas pessoas irão comparecer e escolher um menu que agrade a todos. Também é importante contratar uma boa equipe de garçons e cozinheiros para garantir que tudo saia perfeito.

- A decoração também é fundamental para uma boa festa de 15 anos. O ideal é contratar um decorador para fazer um projeto personalizado, mas também é possível fazer algumas coisas DIY (faça você mesmo).

- Outro ponto importante são os convites. Eles precisam ser bem elaborados e conter todas as informações necessárias, como data, horário e local da festa.

- Por fim, é preciso pensar na música. A playlist vai depender do tema da festa, mas sempre é bom ter uma variedade de ritmos para agradar a todos os convidados.

- A importância da planilha para o controle financeiro da festa.

As planilhas são ferramentas extremamente úteis para o controle financeiro de qualquer tipo de evento, inclusive festas. Elas permitem que você registre todos os gastos detalhadamente, o que facilita muito a organização do orçamento.

Além disso, as planilhas também ajudam a identificar onde é possível economizar. Com um controle financeiro eficiente, é possível realizar uma festa sempre dentro do orçamento planejado, sem surpresas desagradáveis no final.


- Como usar a nossa planilha para o planejamento da sua festa de 15 anos.

Você já começou a planejar sua festa e agora está procurando uma maneira de orçar os seus gastos? A nossa planilha para o orçamento da sua festa de 15 anos pode ser exatamente o que você precisa! Ela foi criada para ajudar você a calcular os custos da sua festa, de forma que você possa saber exatamente quanto dinheiro será necessário para cobrir todos os seus gastos.

A planilha é extremamente fácil de usar e pode ser personalizada de acordo com as suas necessidades específicas. Para começar, basta baixá-la gratuitamente clicando aqui. Em seguida, basta preenchê-la com as informações relevantes sobre a sua festa, como o número de convidados, o local da festa, os itens que serão necessários e os valores estimados para cada item.

Após o preenchimento da planilha, você terá um resumo dos custos totais da sua festa, o que lhe permitirá fazer uma comparação entre diferentes opções e escolher a melhor maneira de orçar os seus gastos.



- Dicas extras para o sucesso da sua festa de 15 anos.

- Defina o estilo da festa: é importante escolher um tema para a festa, pois isso ajudará a compor o ambiente e deixará tudo mais bonito. Se você quer algo mais clean, aposte em cores neutras; já se o seu desejo é uma festa cheia de vida, use e abuse das cores!

- Pense na decoração: assim como o tema, a decoração precisa estar de acordo com o seu gosto. Aqui vale investir em algo que combine com a personalidade da aniversariante.

- Escolha os convidados: é importante pensar bem na lista de convidados, afinal, você quer que todos se divirtam e curtam a festa. Uma dica é fazer uma seleção dos amigos que realmente são próximos e que farão parte da sua vida por muito tempo.

-Prepare os detalhes: os detalhes são importantes para deixar a festa ainda mais especial. Aposte em lembrancinhas personalizadas para os convidados e em uma decoração que combinem com o tema escolhido.

- Contrate um profissional: para garantir que tudo saia perfeito, contrate um profissional experiente para cuidar da organização e da execução da festa. Ele saberá o que fazer para deixar tudo impecável!


- Conclusão

A John Edgard Fotografia é especializada na produção de fotos artísticas e documentação de eventos. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, que estarão à sua disposição para registrar cada momento da sua festa de 15 anos. Além disso, disponibilizamos uma planilha de orçamento para que você possa organizar melhor os gastos da sua festa. Baixe agora mesmo a nossa planilha e comece a planejar! Clique aqui.

03 Nov 2022

Planeje sua festa de 15 anos com a nossa planilha: saiba como usar

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas de festa 15 anos planilha financeira 15 anos planilha financeira de festa de 15 anos

Quem viu também curtiu

13 de Mar de 2024

Tendências em Fotografia de Debutante para 2024: Dicas para Capturar a Festa Perfeita

22 de Set de 2023

Tendências 2023 para Festa de 15 Anos: O que Esperar?

08 de Mai de 2019

O Dia Que Chorei Em Um Ensaio De Gestante

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar
Logo do Whatsapp